segunda-feira, junho 25, 2012


Maquiagem para ir ao Shopping a tarde

Já sei, vai no shopping e não sabe o que vai usar de make ? Deixa que eu te ajudo . Leia o post inteiro e descubra como . 


Passo a passo :


1° passo : Preparar a pele . 


Você vai começar aplicando um primer facial . Em todo o rosto, ou apenas nas áres onde você soa demais . Depois passe um corretivo nas suas olheiras, e nas espinhas e imperfeições que houver na sua pele .  Depois passe a base e todo o rosto . E em seguida um pó em todos o rosto e depois um blush . Se você for morena, fica bonito um blush laranjado , e se você for branquinha usa um blush rosinha, que fica lindo, da um "ar" de saúde . 


2° passo : Olhos . 


Você vai passar um primer de olhos . Vai começar aplicando uma sombra creme (nude), em toda a pálpebra, com base de sombra . Depois começe marcando o seu côncavo, com um pincel de cônvavo e de esfumar, use uma sombra marrom, a mais clara que vc tiver . Marca até a metade do seu côncavo e desce para pálpebra móvel e passe a sombra marrom até onde você marcou  o côncavo . Depois venha com uma cor que você quiser, por exemplo um rosinha escuro  e passe em cima da sombra marrom, até onde vc passou no côncavo . . . Depois venha com um rosinha claro, no canto do olho, preenchendo onde o rosa claro não preencheu . Se preferir passe um delineador beeeeeeeeeeeeeeem fininho (pra ficar uma coisa delicada), use um curvex por 10 segundo em cada olho, e em seguida aplique uma máscara pra cílios, se preferir aplique nos cílios de baixo também . Se quiser um um lápis de olho na linha da água de baixo . E se preferir também (kkk) alique mais uma sombra nude creme rente as sombrancelhas para destacar o côncavo . 


3° passo : Boca .


Com o seu olho ficou uma coisa bem rosinha use um batom nude , aqueles cor de boca e se  preferir aplique um gloss rosa transparente por cima pra ficar mais "destacado" já que a cor do batom não é la essas coisas perto da sombra . . . E é mais ou menos assim o resultado . 


OBS : 
Eu não peguei uma foto com a sombra rosa, pois eu só usei como exemplo a cor rosa .


3 Comentários

DICA DO DIA #2 Maquiagem de inverno

                                   Dica do dia #2                                      
Olá pessoal, hoje estou aqui com mais um DICA DO DIA #, hoje a dica é de maquiagem de inverno, como já estamos nesta estação maravilhosa, pra mim, derrepente pra vcs nao . (kk) Vim fazer um post de dicas que podem ajudar você com que maquiagem usar no inverno . Então espero que  gostem das dicas .... 



O inverno esta chegando com força total e com ele novas tendências no mundo da moda começam a tomar conta das passarelas e das ruas.


E não é so no modo de vestir que a estação mais chique do ano interfere não, ela tambem traz consigo tendências de cores e nuances nas maquiagens . 
Invadimos os bastidores das semanas de moda do Rio e de São Paulo e elegemos os makes que vão deixar você moderna e ainda mais bonita nessa estação tão glamourosa !!!

1.Olhos marcados de preto
O look dramático ganha força mesmo de dia. Aposte em um efeito meio borrado. Contorne os olhos com um lápis cremoso e esfumace com pincel”

2. Boca pálida
Este será um inverno de contrastes cores claras com escuras, quentes com frias” Essa é uma ótima notícia para quem prefere um lok minimalista e que não abre mão dos batons cor de boca, rosa-claro e bege. “Mas os batons da temporada são de tonalidade mate, usados sem gloss por cima. O brilho é apenas o natural do produto um toque mais opaco é fundamental.

3. Boca escura
Democrático, o inverno permite que você marque os olhos e também a boca. “O vermelho se mantém, mas disputa espaço com o tom de berinjela, uva e até com o preto, para as mais ousadas. Mas não erre na dose durante o dia, aplique apenas uma camada. À noite, reforce o tom”

4. Pele natural
O arsenal para manter a pele bonita no inverno é composto de poucos (mas bons!) itens corretivo líquido, base leve e opaca e um mínimo de blush. “ Ele aparece muito mais para dar contorno à pele do que para marcar bochechas. O resultado é pura sofisticação”

5 . Lilás na boca ou nos olhos
Adoro lilás e lavanda”. E realmente essas são as cores que mais apareceram nas peças de roupa fazendo par com preto e cinza. “O tom na maquiagem é feminino e fica lindo nos olhos ou na boca. Mas nunca usado nas duas regiões ao mesmo tempo”

6. Delineador
A versão líquida continua firme e forte. Neste inverno, ela pode ser usada em toda a pálpebra ou apenas no canto dos olhos – nesse caso, faz parceria com lápis cremoso, que cria um traço mais grosso e fácil de ser esfumaçado. “Além do preto, o verde e o grafite farão sucesso”.

Bom agora você já ficou atenada nas cores que farão sucesso no inverno já pode ousar ai na sua casa e arriscar boas pinceladas para se produzir para a balada do final de semana !!!

Beijos Rúbia Rogovski
0 Comentários

Dicas de maquiagem para balado night & day

Olá pessoal, neste post, vou dar algumas dicas de maquiagem para a noite . Espero que gostem .

Azul claro, amarelo, lilás e rosa estão com tudo nesse verão. Os produtos nesses tons são versáteis e deixam um ar romântico, além de permitirem ótimos looks para festas e trabalho. Hoje, usando e abusando da criatividade, você pode ir para o trabalho com uma maquiagem para balada.
Há algum tempo temos focado bastante em dicas de maquiagem, saúde e beleza em geral, tudo voltado para nosso público feminino, que busca aqui dicas úteis, fáceis e econômicas para o dia-a-dia. Desde uma maquiagem para balada até uma solução para retirar olheiras ou algo do gênero.


Maquiagem para balada de dia : 

Escolha uma sombra opaca e passe na pálpebra sem esfumaçar Nos lábios, passe um brilo cor-de-rosa. Para o visual não ficar apagado, passe um rímel. Assim você estará perfeita pra um dia de trabalho, mas pronta para dar um toque na maquiagem para a balada.

Maquiagem para balada de noite :

Agora sim é hora de dar um toque na maquiagem para balada: aplique sombra com um pincel úmido; uma dica interessante é que a sombra lilás fica linda quando usada como delineador. Outra sujestão é iluminar os cantos internos com sombra amarela e os lábios ficam muito mais charmosos com um batom rosa opaco.


                                    

É isso meninas, espero que as dicas tenham ajudo e tirado as dúvidas de vocês . Comentem e sigam o blog .
Beijos Rúbia

0 Comentários

GIFS #2

Olá meninas, o post de hoje, eu vim trazendo alguns gifs q pesquisei ... Eu vou usar um desses no inicio e no final de cada, post, só pra deixar ele colorido , . Mas n comecando por este  . Então vamos lá .





















0 Comentários

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .