sábado, julho 07, 2012


Desejo da Semana #2

Olá meninas, então como o prometido, estou aqui com mais um post de Desejo da Semana, e o post dessa semana, eu irei falar mais um pouco sobre três produtos que quero comprar em breve . . . Ou que não planejo comprar mas gostaria de ter . A maioria dos produtos que mostro são internacionais, e  são exatamente esses que não planejo comprar, mas gostaria muito de ter, como vocês viram no ultimo Desejo da Semana, eu desejei só produtos internacionais pelo que me lembro . Então pessoal, vamos começar com o post .


1°Nivea lip balm pearly shine

Gente, no ultimo desejo da semana eu postei alguns lip balms internacionais que queria comprar um dia, mas esse é nacional, e eu sei onde vende, inclusive tenho e tive outros dos lips da Nivea, mas o que eu pretendo comprar é este rosinha, que é o Pearly Shine, dizem por ai que ele é lindo, hidrata e proteje, ele tem uma cor super fofa, que eu quero comprar ele em breve . . . Logo logo terá resenha dele aqui no blog . 


2° Esmaltes do Justin Bieber



Genteeeee vocês sabem que eu sou literalmente, uma belieber, quem ver o novo room tour que eu irei fazer, e ser meu amigo no FACEBOOK, sabe que eu literalmente vivo Justin Bieber, sou uma belieber, eu como toda belieber gostaria de ter um esmalte desses né ? ? ? Olheem os nomes que escandalo.. . Gente, eu ainda vou comprar um desses, um nada a coleção toda . . . Pena que o Brazil não vende né ? 


3° Colares de caveira


Gente, eu não sei se vcs sabem, mas eu AMO caveira, e não é só pq ta na moda não. .  Eu tenho anel de três dedos, tenho colar, brinco de caveira ..Mas não tenho um colar ingual a esses, e não são perfeitos ? ?  ? Eu ameeeei todos . . E gostaria de achar pra vender .. Então lojjinhas de biju, por favor, vendam ... haha


É esse o desejo da semana gente . .  Essa semana eu não postei muita coisa de maquiagem, apenas uma . . Variei bastante né ? Biju,esmalte,make.  Eu ainda não postei de roupa, mas vai que semana que vem, vem um look que desejo por ai né ? ? ? Eu tenho que escolher muito bem né ? São apenas 3 por semana, se deixar eu coloco uns 100 desejos aqui, kkkk . Beijos meninas, sigam o blog e comentem . 
2 Comentários

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .