quinta-feira, junho 21, 2012


DICA DO DIA #1 : Cuidado com unhas e sobre minha unha

Olá meninas, a DICA DO DIA de hoje é sobre unhas . Vou dar algumas dicas para vocês cuidarem da unha de vocês . .


Bem, quem não quer ter as unhas linda e saúdaveis assim né

                               
                                      Mas nem sempre dá, e ela geralmente acabam assim

                             
Mas se você quer evitar que fiquem assim, tem que começar a saber o porque delas ficarem assim, e isso é muito fácil, você passa muita acetona nas unhas, mexe muito com água sem luvas,  não usa cremes, então se vc quer ter unhas saudaveis, hidrate-as, use base antes do esmalte, pinte as unhas no minímo de 5 em cinco dias .

Minha unha :

A minha unha, cresce mais rápido se eu estiver com esmalte, se eu fico sem esmalte, eu preciso estar com uma base, pq se não ela começa a ficar que nem na ultima foto, e quando minha unha começa a crescer, ela fica assim se eu não hidratar, uma coisa que eu indico, é usa aquela cera nutritiva para unhas e cuticulas da Granado , é muito boa, e eu uso todo o dia antes de dormir, tem resenha aqui no blog . . .


Bom gente, essas são as dicas, se vcs se identificaram com a minha unha e/o gostaram das dicas, comentem e sigam o blog .

Bjs


0 Comentários

Novo"quadro" do blog

Oi pessoal, tudo bom ? Então eu resolvi fazer um novo "quadro" aqui no canal que vai se chamar DICA DO DIA . E eu vou colocar uma dica por dia, os dias que nao der eu posto duas dicas no outro dia, mas creio q isso não irá acontecer . Bom, as dicas iram falar, de moda, maquiagem, unhas, cabelos e etc . .  Como o blog se chama "Diário de uma Menina", vamos falar sobre vários assuntos .  . . Conforme for passando os dias, eu ire colocar : DICA DO DIA #1, DICA DO DIA #2, DICA DO DIA #3, DICA DO DIA #4,  e etc . . .

E eu irei começar hoje, então fiquem ligadinhas que daqui a pouco tem post com as primeira dica , . .

Beijosss
0 Comentários

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .