sexta-feira, janeiro 27, 2012


Minha opinião sobre a GLOSSY BOX .

Olá meninas , tudo bem com vocês ? Esse post vai falar sobre minha opinião sobre a glossy box !
Vamos começar falando sobre a glossy box PREMIUM !


- A Glossy Box premium ,  vem produtos internacionais, e custa com o frete em média 40,00 reais, ela é uma caixinha mais vamos dizer "sofisticada" e o problema dela é que na maioria das vezes vem amostras grátis ao invés do prometido : miniaturas . Se é pra mim pagar 40,00 pra receber amostrás grátis ? Eu recebo em qualquer lugar amostras GRÁTIS . As vezes vem miniaturas de tônicos da neutrogena e etc .. mas na minha opinião nao vale apena.. 


- Glossy Box Beauty vem prdutos nacionais e tu paga em média 34,00 35,00 R$ . com frete incluido ;
Na maioria das vezes vem produtos da avon e da natura, tem vezes que vem rimel,batom, da natura e da avon .. vem tambem hidrantantes , perfumes, em tamanho normal ... Vale muito mais apenas as vezes o hidratante que eles te mandam custam 25 reais na revista da natura , e tu paga um pouquinho mais pra receber ele e mais umas coisinhas que comprando direito da revista dariam o dobro do que tu paga na glosssy box beauty .. Se eu fosse pra eu assinar uma das duas assinaria a BEAUTY . Vale bem mais apena na minha opinião e custa mais barato , eu nao dou bola para produtos internacionais mas .. tem gente que prefere PAGAR, E PAGAR CARO, PRA RECEBER AMOSTRAS GRÁTIS, INTERNACIONAIS , as vezes , muitas vezes eles te mandam amostrinhas da premiun da victora's secrets, e que tu usa uma vez e ja era .. 


Em fim menins esta é minha opinião sobre as duas GLOSY BOX  que conheço .. 


Acho que o maximo de produtos que poderia vim são 5 .. 
2 Comentários

2 comentários:

Gaarota Cupcake ♥ disse...

Floor já estou te seguindo! Mt obrigada pelo favor no blog! ja tem um post sobre a nossa parceria e o Layout ! bjj

Rúbia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .