sábado, fevereiro 11, 2012


Coleção Rebeldes da IMPALA ! Com Swatch :)

Olá meninas & meninos ! Tudo bom com vocês ? 
O post  de hoje é sobre os esmaltes da impala, da coleção dos Rebeldes !
Para quem não sabe, rebeldes , é uma "imitação" dos rebeldes mexicanos .. 
Aqui na minha cidade o número do canal onde se passa esse "seriado" é canal 02 . A emissora é RECORD .. 
Emfim vamos aos swatches .


E ai gostaram ?  Lindos né ? 
As cores são SUPEEEER vivas , eu sugiro que deem duas mãos , pra ficar com a cor bem "fiel" . 
O nome das cores eu irei deixar aqui embaixo !!!

- tweet's
- #ficadica
- #bjomeliga
- #queroousar
- smiles

Fotos dos swatch : 



Gente eu só quero deixar bem claro que essas fotos são do blog Passando Blush (http://www.passandoblush.com.br/2011/12/swatch-colecao-rebelde-impala.html) . 
Mas quem escreveu fui eu ! 

Espero que tenham gostado e me desculpem pelo sumisso ! Se forem repassar a matéria , por favor coloquem créditos para meu blog e o da pripoka23 (http://www.passandoblush.com.br/2011/12/swatch-colecao-rebelde-impala.html)

Kisses
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .