quinta-feira, fevereiro 23, 2012


VOLTEEEEI *-*

Olá minhas Blushinhasrosinhas ' iajsaijsiasiajs . Eu invento palavras assim, tipo nada a ver ..

Então, eu em primeiro lugar quero pedir millllllllll desculpas pra vocês, eu fiquei muito tempo longe do blog ..
e do canal também, é porque eu fui viajar pra praia , mas agora eu voltei, e nem deu tempo de fazer um video la pro canal de make up carnaval , mas emfim ...
Desculpem kkk '

O próximo video do canal, vai ser sobre Maquiagem pra escola *--*

Esperem ....

Bjs
2 Comentários

2 comentários:

Hadassa e Luana disse...

florzinha sei que não e a maneira mais indicada mais vc queria ser minha parceira? se quiser passe no meu blog parasemprebemvestida.blogspot.com se quiser saber ele tem 61 seguidores se for pouco para vc e so me dizer que não mais ficaria muito mais muito feliz se vc aceitasse!

Rúbia disse...

Claro que aceito, eu enviei um email pro seu blog, bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .