terça-feira, abril 03, 2012


♥ Dicas de Maquiagem para Inverno ♥

maquiagemnoinverno  Dicas de Maquiagem para o Inverno
O inverno já esta chegando, por isso fomos buscar dicas de maquiagem, cores e tons que vão ser tendência nesse frio.
Segundo as dicas da maquiadora Rosângela Bazalia, que é consultora técnica da empresa Wet n Wild, nesse inverno a maquiagem terá um design marcante, urbano e natural, inspirado emmulheres que trabalham.
Com a chegada do inverno  teremos cores fortes, como o vermelho, laranja, dourado, preto, chocolate e violeta dando vida e esquentando o visual. A elaboração do make-up precisa levar em conta todas as partes do rosto (olhos, face e boca), se preocupando com a sintonia das cores e traços.
Os batons terão cores intensas e vibrantes, como groselha, vinho, rosa, chocolate, marrom, vermelho e violeta e suas variações. O gloss devera continuar presente trazendo cor aos lábios durante o dia.
Já os olhos ganharão tons beges para proporcionar equilíbrio. Em relação as sombras, estas terão cores neutras como marrom, cinza, grafite, preto, perolado, areia e nude. Só que se a maquiagemdos lábios for suave, os olhos podem ser destacados com tonalidades metálicas e cintilantes, como verde, violeta e azul. O preto traz sensualidade e glamour ao look.
No inverno é importante se preocupar com o visual da face, não deixando a pele muito branca e nem sobrecarregando as bochechas com blush. Tudo precisa ser contido na hora de se maquiar, principalmente quando se trata para um make do dia-a-dia. Caso a mulher apresente alguma marca de expressão ou cicatriz pode disfarçar com um corretivo seguido por base líquida.
Para as sobrancelhas, estas serão bem marcadas e o blush para manter o estilo saudável ganham novos tons, o vinho e avermelhados. Mas o rosado e bege queimado continuarão na moda. Agora que você já estar por dentro das cores e tendências que vão estar presente na maquiagem deste inverno fica fácil acertar no visual. Elabore o make perfeito para o inverno de acordo com a ocasião e fique maravilhosa.

by Rúbia Rogovski
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .