segunda-feira, junho 11, 2012


Lápis Jumbo VINYX

                                                                            
Olá meninas, tudo bom com vocês ? O post de hoje é de mais uma resenha, é de um lápis de olho jumbo, preto, da vinyx , que é uma marca super fácil de encontrar, barata, e muito boa . Essa marca tem uma grande variedade de produtos, eu só tenho uma paletinha de sombras e este lápis, mas pretendo investir mais em lápis de olho colorido como este jumbo . Mas como hoje eu vim falar pra vocês do JUMBO PRETO, eu vou para de falar da marca e de outro produtos da marca .  Então, vocês querem ver umas fotos ? Depois eu falo um pouco sob ele :




Então gente, este lápis, é super fácil de passar, ele dura na pele, e em si o produto dura muito também . Pois ele é bem grande, ele vem com apontador na tampa, que é ótimo porque geralmente a gente não encontra um apontador que aponte do jeito que tu quer, principalmente um jumbo . Gente, ele é perfeito mesmo, eu já tinha testado vários tipos de marcas, e nenhuma durava, ou não durava e era macio e fácil de passar, ou era duro demais mas quando conseguia passar durava . . . Então esse dai é perfeito . Na minha opinião vale muito apena e vc encontra em qualquer lojinha, eu por exemplo comprei na Ky Bella Biju . Pra quem mora em Porto Alegre - RS, fica na rua Rua José Vigário Inácio , 216 . O telefone de lá é 51 3062-2117 . 
Então meninas é isso, espero que tenham gostado da resenha, olha, dei até endereço e telefone de onde comprei viu, eu não dei site, porque não achei kk 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .