quinta-feira, junho 21, 2012


Novo"quadro" do blog

Oi pessoal, tudo bom ? Então eu resolvi fazer um novo "quadro" aqui no canal que vai se chamar DICA DO DIA . E eu vou colocar uma dica por dia, os dias que nao der eu posto duas dicas no outro dia, mas creio q isso não irá acontecer . Bom, as dicas iram falar, de moda, maquiagem, unhas, cabelos e etc . .  Como o blog se chama "Diário de uma Menina", vamos falar sobre vários assuntos .  . . Conforme for passando os dias, eu ire colocar : DICA DO DIA #1, DICA DO DIA #2, DICA DO DIA #3, DICA DO DIA #4,  e etc . . .

E eu irei começar hoje, então fiquem ligadinhas que daqui a pouco tem post com as primeira dica , . .

Beijosss
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .