sábado, junho 09, 2012


Perfume PETIT Avon

Olá meninas, tudo bom com vocês ? Então, este post, eu fiz para falar um pouco pra vocês sobre o que eu acho do perfume PETI, da AVON . Espero que gostem e comentem hein .

Vejam algumas fotinhos ,


 
Então gente, pra começar, este perfume ele é bem barato, fácil de encontrar .
Vou dar uma dica pra vocês, não da mais de uma panp , porque se não fica muito forte e enjoativo .
O cheiro, como eu poço dizer, ele não é doce, ele é suave . Eu indico pra usar no dia a dia, pra noite, use um mais forte .

O preço em média é de 25,00 reais . É encontrado obviamente nas revistas da AVON.

É isso meninas, bjs e até o próximo post .
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .