sábado, julho 07, 2012


Desejo da Semana #2

Olá meninas, então como o prometido, estou aqui com mais um post de Desejo da Semana, e o post dessa semana, eu irei falar mais um pouco sobre três produtos que quero comprar em breve . . . Ou que não planejo comprar mas gostaria de ter . A maioria dos produtos que mostro são internacionais, e  são exatamente esses que não planejo comprar, mas gostaria muito de ter, como vocês viram no ultimo Desejo da Semana, eu desejei só produtos internacionais pelo que me lembro . Então pessoal, vamos começar com o post .


1°Nivea lip balm pearly shine

Gente, no ultimo desejo da semana eu postei alguns lip balms internacionais que queria comprar um dia, mas esse é nacional, e eu sei onde vende, inclusive tenho e tive outros dos lips da Nivea, mas o que eu pretendo comprar é este rosinha, que é o Pearly Shine, dizem por ai que ele é lindo, hidrata e proteje, ele tem uma cor super fofa, que eu quero comprar ele em breve . . . Logo logo terá resenha dele aqui no blog . 


2° Esmaltes do Justin Bieber



Genteeeee vocês sabem que eu sou literalmente, uma belieber, quem ver o novo room tour que eu irei fazer, e ser meu amigo no FACEBOOK, sabe que eu literalmente vivo Justin Bieber, sou uma belieber, eu como toda belieber gostaria de ter um esmalte desses né ? ? ? Olheem os nomes que escandalo.. . Gente, eu ainda vou comprar um desses, um nada a coleção toda . . . Pena que o Brazil não vende né ? 


3° Colares de caveira


Gente, eu não sei se vcs sabem, mas eu AMO caveira, e não é só pq ta na moda não. .  Eu tenho anel de três dedos, tenho colar, brinco de caveira ..Mas não tenho um colar ingual a esses, e não são perfeitos ? ?  ? Eu ameeeei todos . . E gostaria de achar pra vender .. Então lojjinhas de biju, por favor, vendam ... haha


É esse o desejo da semana gente . .  Essa semana eu não postei muita coisa de maquiagem, apenas uma . . Variei bastante né ? Biju,esmalte,make.  Eu ainda não postei de roupa, mas vai que semana que vem, vem um look que desejo por ai né ? ? ? Eu tenho que escolher muito bem né ? São apenas 3 por semana, se deixar eu coloco uns 100 desejos aqui, kkkk . Beijos meninas, sigam o blog e comentem . 
2 Comentários

2 comentários:

Carol disse...

Oii Rubia, queria pedir um favoor.. eu adoro o seu blog, ee vc poderia divulgar o meu por ai?! É novo mas to arrumando tudo certinho, daqui uns dias vai tar tudo certo, pode ser que nunca comentei aki no seu blog mas sempre acompanho, é pq nao tenho tempo, com da para perceber olha a hrs que estou comentando 1:00 da manhã.. Então quero ser sua amiga nesse mundo virtual podemos? eu tenho 12 anos.. Espero que me respondaaa. bjs Carol

Rúbia disse...

Oi flor, pode sim, obrigado por comentar aquiiiii estou muito feliz, que bom que gostou, podemos sim ser amigas kkkkkk eu vou divulgar seu blog em breve ok ? Acompanha aqui o blog e daqui a pouco você vai ver um post divulgando seu blog ! Sabe né quem ta começando aqui no blog é muito dificil achar pessoas que comentem coisas legais, muito obrigado mesmooooo . bjbj

Twitter : (@_rubiabieber)
Facebook : tudo-para-gaarotas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .