domingo, agosto 05, 2012


Dove Óleo Nutrição Shampoo e Condicionador (RESENHA)

Oi pessoal, o post do dia é de resenha, como o prometido, eu iria postar a resenha deles, completa, explicando tudinho, resultados, onde comprei, textura, preços, cheiro, durabilidade do efeito . Emfim . Eu  vou explicar tudo pra vocês ;


   

Gente, eu amei ele .. Vocês sabem que eu já testei de tudo né ? Quem me acompanhava no canal, sabe que eu já testei : Natura Ekos, Natura Plant, Niely , Niely Gold, TRESemmé, Palmolive, Origem, Seda entre outros ... E nenhum resolvia todos os meus problemas, os problemas que eu tenho com o meu cabelo são : Extraseco, frizz . E certas marcas não resolviam nada, ou só resolviam um dele . Ai como todo mundo que eu conheço fala que dove é ótimo, que contem um quarto de hidratante, e que todos os produtos são ultra hidratantes eu resolvi procurar no site deles (http://www.dove.com.br/pt/) todos os tipo de shampoos e condicionadores que tinham e ver pra que servia cada um deles, e achei esse, que é exatamente meu problema, seco, frizz .  O áspero nao é porque meu cabelo é macio, mas tem a imagem de seco . E eu testei uma semana eles, e eu amei, o shampoo super rende, tu coloca a quantidade de uma moeda de dez centávos na mao e ele super rende e faz muuita espuma . O condicionador deixa o cabelo super macio, sem frizz, e com o aspecto de saudável . Eu ainda nao comprei o creme de pentear, mas pretende fazer o kit, SHAMPOO, CONDICIONADOR E CREME DE PENTEAR . Eu vou sempre manter esse kit . Bem gente eu paguei em média entre 6 e 9 reais em cada um, eles sao meio caros, pela quantidade, mas eu, na minha opiniao, achei que vale muito apena . Estou super satisfeita e pretendo comprar sempre... Finalmente eu encontrei o tipo certo de shampoo e condicionador pros meus cabelos . Só que, o seu cabelo é diferente do meu, assim como deu certo no meu, pode nao dar certo no seu  .. Então se nao der certo, nao me culpe rsrsrsrs . Eu comprei em uma farmácia normal . Meninas, nao minha opiniao vale muito apena !!! Espero que tenham gostado do post, comentem, sigam o blog . E até o proximo post , beijoooos :)
1 Comentários

1 comentários:

Lorrayne Alves *-* disse...

lindaaa sei que nao tem nada a ver com esse post, mas eu sou belieber também hahahahah *-* adiciona no face? :) https://www.facebook.com/lorrayne.alves.7?ref=tn_tnmn

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .