terça-feira, agosto 28, 2012


Hidratar as unhas com bepantol ?

Oi pessoal tudo bom com vocês ? '_*
Bem, eu descobri um blog, que super explica como usar o BEPANTOL para hidratar as unhas ! Eu super amei essa ideia, mas ainda não tive tempo de testar, muitas meninas do YT já usaram e acharam hiper bom fazer isso, então resolvi testar, mas só vou falar o que aconteceu em outro post ok ? Dai eu faço um post hiper completo, falando como fiz .. Mas emfim, o blog que eu vi o post, é este : http://garotas-glamour.blogspot.com.br/2010/08/hidratando-as-unhas-com-bepantol.html, eu super indico esse blog, ache ele super legal, explica muito bem .. Tem resenhas de várias coisas, é bem legal, nesse blog, tá mais explicativo, como usar o bepantol para hidratar as unhas, nesse post eu apenas toquei no assunto, eu realmente vou explicar como faz do meu jeito, quando eu fazer o post aqui ok?! Então aqui tem algumas fotinhos, do passo a passo . /:

                 




Gente, pelas fotos algumas de vocês já devem ter se interessado e saber como faz né ? Se algumas de vocês testou, comenta aqui embaixo o resultado . .Beijos, e aguardem o post em que vou mostrar como eu fiz :/ bjustin
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii! Amei seu blog super fofo!
É Claro que eu já estou seguindo! segue o meu tambem!
http://garotas-lovepink.blogspot.com.br/
P.s: ele ainda tá em reforma!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .