quinta-feira, abril 05, 2012


Cera nutritiva para unhas e cutículas GRANADO PINK

Olá meninas, o post de hoje é uma resenha de um produto que como puderam ver no meu penultimo post q eu comprei e ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei .
A resenha é sobre ele, ok ? Olhem algumas photos :                         
              

Então meninas, eu sempre tive problema de unhas fracas, pois minha unha quando começava a crescer era só eu mexer com água que pronto, eu ia lá abrir algo e minha unha quebrava e eu a tempo já tentado deixar crescer e nunca crescia e tals, mas quando eu descobri sobre esse produto da granado eu enlouqueci,  eu vi váaarias resenhas no YouTube e resolvi comprar, (ela custa em média R$18,99) então fui lá na farmácia e comprei, fique tipo super animada, eu estou aplicando ela duas vezes por dia, ela pode ser aplicada de duas a três vezes por dia, como eu aplico ?
Eu passo o dedo ali dentro e massageo as unhas e as cuticulas ..
O bom da embalagem é que é pequena, dura, e da pra carregar na bolsa *----------*

Gente eu estou in ♥ com essse negócio  hehehehehe .. Vale apena desembolssar 20,00 e comprar né ?
É isso super beijo e tchau . .
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .