quinta-feira, abril 05, 2012


Curvex Panvel Make Up

                                                              Olá meninas !!!

O post de hoje é sobre uma resenha do curvex panvel make up ! 
Gente, ele é incrível : 

Então gente que olho um dos meus ultimos post que foi o de comprinhas do dia, sabe que eu comprei ele .. E eu já estou amando aqui embaixo eu vou deixar alguns motivos pra vocÊ comprar ele : 

1° Barato (6,99)
2° Na borrachinha é borracha mesmo não é tipo EVA coomo alguns que já comprei ¬¬ kk
3°  Curva supeeeeeeeeeer os cilios 
4° Não quebra os cilios 
5° Tem em qualquer farmácias panvel .. 
6° Tem aquela parte preta pra você pegar e não machucar seus dedos na hora de pegar 

Gente é essa a resenha espero que tenham gostado, comprem e testem !!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .