quinta-feira, junho 28, 2012


Desejo da Semana #1

Olá meninas, tudo bom ? ? ? O post é de mais um novo quadro  do blog  ! É o quadro "Desejo da Semana #". Toda a semana(não tem dia certo), eu vou postar alguns produtos que eu desejo ter, eu posso colocar no mínimo 3 por semana ok ? Então vamos começar hoje :)


1° produto : Lip balm EOS 





Gente, quem não quer ter um desses . Dizem por ai que eles super hidratam, e são ótimos . Mas eu não gosto de comprar esses produtos pela internet, então quando eu viajar pra fora do Brasil, eu compro né. kk 


2°produto : Maquiagens da Hello Kitty (M.A.C)





                                   


Meu Deus, esse produtos são uma tentação . Não são lindos ? O sonho de qualquer menina que ama maquiagem é ter pelo menos um pincel da Hello Kitty M.A.C :) Um dia eu ainda vou ter alguma coisas da H.K M.A.C . kkkkk 


3° produto: Lip balm Coca Cola





Gente, vocês sabem que eu sou bem louca por lip balm, e quando eu vi esse da coca, eu simplismente tive quase um ataque do coração. A embalagem é perfeita, imagina o gosto !Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero . kk


Então meninas, foi este o Desejo da Semana #1 . Espero que tenham gostado, e quando eu tiver alguma dessas coisas eu com toda a certeza mostro pra vocês aqui no blog . 


Beeeeeeeeeeeeeijos.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .