segunda-feira, julho 02, 2012


Esmaltes HITS MALHAÇÃO

Olá pessoal, tudo bom com vocês ? O post de hoje é dos "novos" esmaltes da Hits da coleção Malhação. E uma coisa que eu achei bem legal, foi que os esmaltes não são simplismente da Malhação, são os esmaltes que os protagonistas usam e com o nome deles na embalagem.E isso é muito legal .. Eu comprei um desta coleção só para testar (foi o Cristal), e adorei eu já to usando ele pela terceira vez, ele rende, tem uma ótima durabilidade, o pincel do esmalte é ótimo emfim . . . Vale muito apena :)




  
                  




OBS : Só para deixar claro, as fotos são de outros blogs, eu peguei porque as meninas da foto tem unha grande e eu não kkk , então fica melhor pra mostrar pra vocês !

É isso meninas, super beijo, comentem e sigam o blog :)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .