quarta-feira, julho 25, 2012


Comprinhas da semana '

Olá meninas, tudo bom ? Este post é de mais compras que eu fiz e algumas coisas ganhei, por isso não vou colocar preços em algumas, mas tentarei colocar o preço em média, para 
não deixar vocês sem noção de quanto custa ok ? Vamos começar ;)


Essas foram todas as comprinhas que fiz *--* Não são muitas, foram só necessidades mesmo.

 Creme de hidratação intensiva óleo de argan ; R$ 5,99 (mt barato,em breve resenha)
 Shampoo & Condicionador Óleo Nutrição Dove ; R$ 6,99 (em breve resenha)
                                                       
 Tenys pé mentolado ; R$ 9,90 
                       Clear women hidratação intensa ; R$ 9,99 (em breve mega resenha )
                               Convexo (ALL STAR) bota até o joelho ; R$ 209,00
                                                                        ~ Brinde ~
                                           ~ Brinde linda fashion O Boticário ~

Novo álbum do Jubs (Justin Drew Bieber) Believe ! ; R$ 28,90 (um achaaaaado ' ameei )


Então meninas, estas foram as comprinhas ! Espero que tenham gostado, eu falei de alguns produtos q teriam resenha, e fiquem ligadinhas heein que logo elas estaram aiii no blog ! E outra sempre olhem as pág. do blog pq geralmente eu posto posts acumulados e fica um atrás do outro e as vezes vai pra outra pag e vcs nao podem ver  ... E antes de encerrar o post eu queria agradeçer a os meus 18 seguidores eu estou super feliz *------* Porque antes de eu me dedicas ao blog eu tinha 11 seguidores e foi só eu pedi a ajuda de vocês e vcs me ajudaram, e bom saber q posso contar com vocês, muuuuuuuito obrigado ! Espero que estejam gostando dos post ... Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .