domingo, julho 22, 2012


RENNER - Coleção Primavera/Verão 2013

Olá meninas, tudo bom ? Então algumas de você pediram para eu postar mais sob moda aqui no blog, então vocês pediram e aqui estou :)


O post é sobre a nova coleção da RENNER primavera/verão ... 
O estilo é meio rock, e outros meio coloridinho, super lindo, eu particularmente adorei todas as peças e o preço também estão muito bons ;)
Eu não sei se já tem nas lojas pois ainda é inverno, mas talvez sim ;)


gostei-e-agora-preview-renner-verao-2013-06

As cores dessas peças pelo o que da pra ver, já são lindas né ? Na minha opinião ;


Captura de tela inteira 04072012 202834.bmp

Spikes e tachas Ai meus deus, estou totalmente apaixonda por qualquer coisa que tenha spikes! Adorei a última peça, vou tentar comprar !!


Captura de tela inteira 04072012 203025.bmp


Blusas cropped
Eu não sou muito chegada a moda, mas adorei essas blusas cropped. Vou começar a pesquisas mais sobre ela. AAAH, eu adorei essa blusinha laranja.

Captura de tela inteira 04072012 203235.bmp

Tricô
Tá ai uma coisa que eu amooo – Tricô – Também estou louca por essa segunda blusa. Acho lindo essas peças tricôs. Estou louca por uma. Ai meus Deus, vou correndo na Renner no final do mês !


Captura de tela inteira 04072012 203526.bmp


Neon
Pra quem gosta ou odeia as peças neons: Ela esta de volta !! Eu não sou muito fã de peças neons, mas esse verdinho não é aquele verde que dóóói os “zoios”. Curti o vestidinho.
Captura de tela inteira 04072012 203805.bmp

Camisetas
Camisa é camisa, não tem muito o que falar !





Captura de tela inteira 04072012 204620.bmp
Renda  Ô coisa que não sai de moda ! Adorei o coletinho. Renda cai bem com qualquer peça !


Captura de tela inteira 04072012 205617.bmp


Paetê  Ótimas peças para festas :]
Captura de tela inteira 04072012 204310.bmp


Captura de tela inteira 04072012 205314.bmp



Acessórios   São todos chiques, hehe. As mochilas são lindas !!
A coleção estará nas lojas no final desse mês, e os preço podem mudar, ok ?
Qual é a sua peça favorita ?
Créditos : Claudinha Stoco ; Capricho ; Gostei e agora ; Patrulha Feminina .

É isso meninas, espero que tenham gostado do post, sintam-se a vontade para comentar e seguir o blog :)








1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .