domingo, julho 22, 2012


Desejo da Semana #3

Olá meninas, então  aqui estou eu novamente com desejos da semana #3, é pois é, já estamos na terceira semana !!!


Então vamos começar !


1° Kabuki Macrilan





Então meninas, eu estou louca por este kabuki lindo da MACRILAN, muita gente conhece a macrilan porque é super facil de encontrar e com preços ultra acessíveis . Ele custa em média entre R$8,00 e R$10,00 reais . Eu já sei onde vende mas o que falta realmente é tempo pra ir la comprar então em breve eu mostrarei ele aqui como comprinhas e outra coisa que é com nele, que noa é só porque ele é fofo q eu quero compra é porque ele é muito compacto e com pra carregar na bolsa, super pratico pra passar pó né ? ? ? 


2° Produtinhos Hello Kitty 










Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, olha a fofura desses produtinhos . Todo mundo que me acompanhava no canal do YT e me acompanha desde o começo no blog, sabe que eu sou louca por coisas fofinhasassim , mas é dificil de encontrar, e as coisas da mac sao muito caras, mas fazer o q né um dia eu tenho pelomenos uma dessas coisinhas fofinhas !


Então meninas o desejo da semana de hoje é só com 2 desejos pq eu nao tive muitas ideias então ficou só com dois, ok ? Espero que tenham gostado, um big beijos e sigam o blog .
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .