domingo, abril 01, 2012


+ gifs fofos para vocês usarem onde quiser !

Meninas, esses gifs aqui debaixo, para deixar bem claro não foi eu que fiz, mas achei em um site e em outros achei os mesmos, por isso não vou colocar créditos para nenhum blog, pois teria que colocar para vários . 
Espero que gostem, eu salvei no meu computador, pra mim usar alguns nos posts do blog, pra ficar mais bonitinhos os posts, espero q vocês também usem eles nos posts do blog de vocês, eles também podem ser usados em perfis de orkut, como logo de canais do youtube, emfim ! Usem & Abusem deles <3 



















       Para quem não sabe salvar, leia o mini tutorial abaixo :

1° Aperte com o botam direito do seu mouse em cima do gif escolhido .
2° Clique em "Salvar como ..." .
3° Escolar a pasta .
4° Clique em abrir .
5° Clique em "SALVA " .
E pronto quando você quiser usar eles ou/e gifs  estarão lá !

Beijos Bloguxas .
2 Comentários

2 comentários:

Rúbia disse...

Gameei

Rúbia disse...

Oiie, que bom que gostou, eu sempre me dediquei ao blog e fico muito feliz quando as meninas adooram ! bj e obrigado por comentar !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .