domingo, abril 01, 2012


Minha vida com a maquiagem ?

Então gente achei legal fazer este post, pra vocês saberem um pouco mais de como eu cuido da minha pele, quando eu uso maquiagem  e etc .. Vamos começar .

- Você usa maquiagem sempre ?
Não, eu não uso seeeeeeeeeempre, uso pó e corretivo demanhã pra ir pra escola, mas quando eu chego, eu já tiro pra pele respirar, e quando eu preciso sair no dia a dia, pra ir jantas fora e etc, eu uso, mas nos fins de semana o máximo, é um rimel e um batom !

- Que dicas você da pra cuidar da pele ?
Eu acho muito importate tomar bastante água, e comer frutas e verduras !

- Você acha que com que idade uma adolescente pode começar a usar base  ?
Acho que a partir dos 17 ou 18 anos começa a aparecer muitas imperfeições, ainda mais se você não cuida da pele, eu odeio usar base, acho que intope os póros , e não é indicado para adolescentes, claro que para um festa, uma ocasião mais especial eu uso, mas "uma vez na vida outra n morte"  ajsaijsiajsaijs .

Espero que tenham gostado de como eu cuido da minha pele  . Obrigado, e beijos .. Quem quiser responder essas poucas e importantes perguntas, sinta-se a vontade .
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .