domingo, abril 01, 2012


Truques de beleza de Selena Gomez

Gente, parece que nossa linda, rica, famosa Selena Gomez, vai nos contar os seus segredos de beleza .


“Acredito que é importante beber muita água. A hidratação é o segredo quando você quer ter uma pela limpa! Oh e comer muita fruta e verdura”. Bom conselho!!
Mas além de beber água e comer saudável, Sel também reconhece que usa cosméticos. Inclusive produtos que não são para a sua idade.
“Lavo meu rosto pela manhã e a noite. Também a mantenho hidratada. Uso muitos produtpos oil free da Olay que são para mulheres um poco mais velhas, mas acho que se começar a usar agora pode ajudar.
Nós sabemos que cada idade tem seu produto e o que a Sel está usando são para mulheres de 30 anos.…Undecided
E a Sel se maquia muito? É viciada em sair smepre maquiada? Não!!
“Uso muita maquiagem quando estou trabalhando porque faz parte do meu trabalaho. Mas quando não estou trabalhando n ão uso nada de maquiagem. É raro me ver com maquiagem a menos que eu esteja indo para um evento ou comer fora. Não gosto de usar maquiagem a toda hora porque a pele deve respirar. É importante deixá-la descansar, especialmente se você usa maquiagem diariamente para ir trabalahar”.
Esto último é vital, se nos maquiamos, logo no final do dia temops que tirar a maquiagem, lavar o rosto e deixar que a pele descanse e se regenere.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem escreve

Minha foto
belieber . maquiagem . rogovski da silva . fotografia . moda . 13 anos . 25 de agosto . ama familia . ama animais . blogueira .